segunda-feira, 10 de março de 2014

Rick Astley



Quando eu era criança eu achava que o Rick Astley tinha cara de fuínha (prospadrões da época, ainda mais vindo de criança, devia ter mesmo.

Mas assistindo esse vídeo pela primeira vez na vida (essa música era de "Vale Tudo", não era?), achei que ele era até bonitinho.

A voz eu sempre gostei. Acho até que é porque ela era tão grave que destoava dessa imberbice toda e talvez era isso que me causava estranheza.

Não sei que fim tomou o cantor. Acho que o Rick Astley sempre foi meio subvalorizado, se bobear parou de cantar. Não há mesmo muito espaço pra quem faz música só de voz e talento hoje em dia. Tem que ser muito bom no playback e na boca de pato pra conseguir se manter no showbiz.


P.S.: Se tiver alguém aí que saiba mais do assunto, dá uma luz. Vai que a voz do Rick Astley nem era dele, eu não sei de nada.

P.S.2: Também adorava esta (especialmente as negonas do clipe):


P.S.3: E esta (muito):


P.S.Final: OK, procurei alguma coisa (pra saber da voz, o que fosse). Bom, achei isso. A voz (que é dele) continua (quase) a mesma. Mas a cara... não recomendo para corações mais sensíveis (e recomendo muito protetor solar e Reniew pros mais vaidosos). 

Deus do céu, eu preciso de uma barba antes de envelhecer.

6 comentários:

Reginaldo Divino disse...

Coincidência!
Oportunidade para o Sr. rever o Rick Astley! Ele apresenta show aqui em Sampa dia 11 de Abril no HSBC! Aquelas famosas turnês caça niqueis.rsrs

Clenio disse...

Olá...

Como sou metido a expert em novelas antigas vou lhe dar a explicação correta hehe: "Hold me in your arms" é da trilha de "O salvador da pátria", aquele LP ótimo que tinha a Maitê na capa e Whitney Houston, Phil Collins, Pet Shop Boys e Debbie Gibson.

Abraços
Clênio
www.lennysmind.blogspot.com
www.clenio-umfilmepordia.blogspot.com

FOXX disse...

Que vozeirão! Eu lembrei das músicas, mas só na hora do refrão.

Latinha disse...

No Creo! É capaz de haver um disco dele em uma caixa lá no fundo do "quartinho" de casa...

Hold me in your arms é tudo hein...

Depois da decepção com o Papai Noel e o Coelho da Pascoa, eu nem vou olhar o video para não sofrer um choque... Eu achava ele bonitinho, pronto falei!.

Abração!

Janaína Souza disse...

Era presença garantida nas festinhas da minha adolescência. Eu sempre achei que a voz dele era de negão, mas quando vi o dono da voz, até pensei que era dublagem...hehehe
Realmente anda fazendo falta no cenário musical atual, onde predomina, Biebers, Anitas, Luan Santana e outras porcariazinhas.

Andrea disse...

Pois eu vi show dele sábado passado no Vivo Rio e ele está muito bem, bonitão, com muita energia e uma linda voz :)

O show foi muito bom!