sábado, 17 de maio de 2014

a little less conversation

Este é um post pra manter vivo o blog, pra lembrar que ele existe.

Mas é sobretudo um post pros amigos. Pra dizer que eu não atendo telefone, que continuo com Facebook desativado e que respondo email a cada passagem do cometa Halley -- mas que tô aí sempre, com todos vocês.

A preguiça de falar ainda é maior que a força pra voltar a ser um ser sociável, mas de forma alguma isso é um desrespeito intencional (é desrespeito e na verdade acaba sendo intencional, já que é escolha minha, mas vocês me entendem, né?). O que quero dizer é que ainda tô precisando desse tempo, necessário pra eu voltar a ver sentido em falar. Porque o silêncio ainda anda sendo meu alimento favorito nessa hora.

Apareço no twitter, onde falo por falar mesmo (e sobre coisas que no fundo pouco me importam), porque aquilo é terra de surdos, todo mundo falando e ninguém escutando, então não faz diferença.

Enfim, aos amigos de verdade, não é porque eu tô nessas que eu esqueci de vocês. Muito pelo contrário.

Beijos pra vocês.


9 comentários:

Mr. TV disse...

mta paz no coração s2

Latinha disse...

Meu amigo, e tenha a certeza que não é porque você está nessas (como diz você) que a gente vai te deixar não...

Pelo menos daqui, pode ter certeza que ainda vou te encher o saco bastante!

Se cuida!

Eduardo de Souza Caxa ש disse...

Meu comentário sumiu daqui. CENSURA!! Vem pro pau.

o Humberto disse...

Ah, não acredito que tinha outro seu comentário aqui e sumiu, Edu. Pode reescrever! E não chama pro pau, pq, olha, estamos caminhando pra virar Homem-Aranha.

Muito obrigado meus caros. Mesmo!
<3

Guilherme disse...

Uia! até eu apareci bem na foto!
Se cuida, Humbert!

Eduardo de Souza Caxa disse...

Tinha! Eu dizia algo como "também estamos contigo" e que tinha adorado as imagens-referência. Mó fofas! :-)

Bjo e se cuida, amiguinho.

o Humberto disse...

<3 você, meu amigo Edu.

Alan Raspante disse...

Entendo. Mas também sinto falta. Não só do blog, mas de você mesmo.

E, enfim, espero que esteja tudo nos conformes (é o jeito... esperar, rs).

Abração, Hub! o/

Janaína Souza disse...

A gente dá umas sumidas mesmo, mas é só pra provocar mais saudades...rs
A vida anda muito louca, Humberto! É muita coisa... muita gente... muito tudo e às vezes a gente precisa mesmo de um período sabático pra reavaliar, se recuperar, reinventar, crescer. Faça isso, e tenha certeza de que quem te ama, te respeita e não te esquece. E eu estou nesse time. Beijo grande, querido!