sábado, 26 de julho de 2014

ah, o corpo



Um post que eu não fiz quando quis é este aqui. Só agora resolvi sentar e escrever. E escrever pouco, porque na verdade a ideia era fazer dele um post "contemplativo".

Queria ter escrito durante a Copa do Mundo, que assisti com uma dedicação que não tinha desde meus tempos de Atleticano fanático. Me diverti horrores no Twitter acompanhando os jogos e, acredite, ninguém nesta rua gritou mais que eu. Se você me conhece sabe pra quem eu tava torcendo, então sabe também que eu estive perto de ter felicidade completa.

Mas mais do que sobre a Copa, o grande assunto deste post é o corpo humano mesmo. Se não fosse tão pisciano, provavelmente teria sido médico (horóscopo do cacete!), tamanha minha fascinação com a dinâmica do corpo humano. Como é que uma coisa tão frágil pode ser também tão forte?

O clipe aí acima, além de ser da única música que eu vou lembrar quando pensar na Copa do Brasil, é um festival de corpos maravilhosos, com diferentes tons de pele, diferentes cabelos, todas as diferenças que o corpo essa coisa maravilhosa (isso sem contar Shakira, né?, que faz com esse corpo dela coisas que eu só acredito que são capazes de serem feitas porque tá gravado).

Então, perdoe a presença do Carlinhos Brown e o merchan do Activia, e dá uma olhada aí. Vai que te inspira a começar a cuidar da saúde do seu corpo.

Beijo, bom fim de semana.


4 comentários:

Janaína Souza disse...

Ah, Shakira... essa bandida!! Quando eu tava firme e forte (literalmente) na academia, minha meta era chegar ao modelo de corpo dela. Hoje eu tenho o corpo dela.... quando tava grávida de 8 meses do Milan... KKKK
Vou voltar a malhar. Shakira ainda vai ouvir falar de mim, aquela bandida ordinária! rs
Beijos, Humberto. Torce por mim, tá?

miller disse...

Oi rapaz... Saudade de vc! Bjo

Tô Ligado disse...

Eu adoro corpos!!!
kkkk

Edilson Cravo disse...



Marditaaaa mulé linda hein...rs

Abraços querido.