terça-feira, 1 de julho de 2014

Lupita na Vogue ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Passando por aqui porque eu não podia deixar de deixar registrado neste blog-fantasma que meu amorzinho Lupita é a capa linda, maravilhosa e poderosa morra de inveja da Vogue Vogue de julho. Tem como não amar essa criatura?


P.S.: Só vou dar um puxão de orelha na Dona Anna Wintour, que não salvou minha lindeza favorita pra capa da edição de setembro. Mas tudo bem, eu perdoe esse equívoco.

P.S.2: Aproveitando a oportunidade pra corrigir a minha falha por não ter postado também, na época, a capa de Lupitinha como a mais linda do mundo. Se estivesse com mais tempo (alguns amigos vão rir disso, OK, com menos preguiça então), escreveria um post só sobre os comentários racistas que ouvi, mas nem vale a pena.


Chora com tanta beleza e poder. Chora.

2 comentários:

FOXX disse...

ela é linda né?
e eu acho que ela ainda fica mais bonita com o cabelo raspado.

o Humberto disse...

Só amor! <3