quinta-feira, 11 de setembro de 2014

adeus Marildinha! tchau Nenê.

Saudosíssima Marilda, icônica personagem de Andréa Beltrão, por muito tempo musa da solteirice quebradora de cara neste blog, reaparecerá hoje à noite, no episódio final de "A Grande Família".

Depois de 14 anos, chega ao fim um programa maravilhoso, com texto, direção e atuações impecáveis. É verdade que depois que o Marildão saiu eu nunca mais consegui assisti e é verdade também que nos últimas temporadas a atração descambou pra um drama esquisito e chato pra caralho (talvez porque eu não estava seguindo e, portanto, não conseguindo fazer sentido), mas ainda assim, penso que vai deixar saudade. Numa TV que cada vez mais privilegia porcaria, é mais um trabalho de qualidade que se vai.

Assistirei. Ao menos pra mim, já vai valer pela chance de rever uma das minhas personagens mais queridas de todos os tempos, e isso é muito. Quero saber que rumos tomou a vida da Marilda, saber se ela e eu continuamos navegando no mesmo barco. :)

Abraço pra vocês.


5 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

definitivamente vai deixar saudades ... não entendo ... tudo q é bom eles acham q chegou ao limite ... pq não pensam a mesma coisa com o Faustao, o Huck, a Angélica e outros mais eim?

o Humberto disse...

Nossa Bratz, vc foi em cima, falou três que eu tenho PAVOR.

Figgie disse...

Seu post poderia ter sido escrito por mim, também adorava a Marilda! Aliás, ontem, adorei a aparição dela (só consegui assistir uma parte). Também concordo com a fato de a série estar um tanto esquisita e desfigurada nas últimas temporadas, chata de assistir. Estava mais do que na hora de acabar, antes do total desgaste.

RaFa . disse...

Fala meu querido!
Quanto tempo. rs

Lembro até hoje quando o primeiro episódio foi ao ar. Mas, no decorrer dos anos, foi perdendo a graça.
E o melhor jeito foi sair por cima.
E deixará muitas saudades.

Tudo de bom.
Abção

Caroline disse...

Ah que bom ler seus textos novamente ;)